in

Se você quer ser mais feliz, desista urgentemente dessas 10 coisas!

Se alguém lhe disser que você pode se livrar da dor e de todas as preocupações que estão sobre seus ombros, mas para isso você tem que desistir ou jogar fora pelo menos uma coisa qualquer de sua vida, qual seria a primeira coisa a jogar fora?

Se você se encontra em um círculo vicioso de sobrecarga, insatisfação, problemas emocionais, aqui estão dez dicas para ajudá-lo a relaxar sua mente e corpo e criar um ambiente onde você possa estar relaxado e feliz.

Assim você poderá se livrar de coisas desnecessárias e criar espaço para o que realmente importa em sua vida.

Índice

1. Livre-se da necessidade de agradar a todos.

2. Livre-se da sensação de que precisa se desculpar constantemente (pela bagunça, pela necessidade de tempo para si, pelo comportamento dos outros).

3. Livra-se do pensamento que precisa resolver algo urgentemente, a menos que seja uma  emergência. Dê prioridade as resoluções mais importantes de sua vida.

4. Permita-se estar inacessível ou. nem sempre disponível. Para o seu próprio bem, é importante que você reserve um tempo para si mesmo quando precisar, mesmo que isso signifique recusar o convite de um amigo para uma festa.

5. Esqueça o pensamento de que você precisa de uma situação especifica para ser realmente feliz e bem-sucedido. Sempre existem outras oportunidades.

6. Livre-se do desejo de provar que é amado e aceito. Permita-se simplesmente SER. Permita que as pessoas amem você do jeito que você é. Porque você é o suficiente.

7. E, ao mesmo tempo, aceite que nem todos irão aceitá-lo. E isso está perfeitamente bem.

8. Você não precisa ter tudo sob controle e também não conhece todos os detalhes.

9. Livre-se da necessidade de ser perfeito. Os erros são uma oportunidade de aprender.

10. Desista da sensação de que você é responsável por tudo ao seu redor. Ajudar e apoiar os outros é maravilhoso e necessário, mas apenas até se tornar um fardo para você. O estresse que você sente é um sinal para desistir de tudo.

Quando nos sentimos bem e relaxados, temos uma quantidade inimaginável de força e energia para criar mudanças.

Então faça o seguinte a partir de hoje para ter mais felicidade:

1. Reserve alguns minutos e faça uma lista de cinco ou dez coisas das quais você deseja desistir. Escreva-os e comece a desistir um por um.

2. Respire lentamente com os pulmões cheios e sem carga. Permita-se ser mais feliz!

Homem de 25 anos morre após fazer sexo com cola ultraforte em vez de camisinha

Estes são os 4 signos mais cuidadosos do Zodíaco- Vale a pena ser amigo do 1º!