in

Como entrar em contato com seu anjo da guarda

Muitas pessoas em todos os cantos do mundo acreditam na existência de anjos da guarda. Alguns acreditam que cada pessoa recebe um único anjo para protegê-las; outros acreditam que cada um de nós tem dois anjos, um para o dia e outro para a noite. Embora a intenção de contato deles desencadear grandes disputas, muitos argumentam que através da meditação e da oração é possível aplicar diretamente para os anjos.

 

Aprenda a conhecer os anjos da guarda.

 

Obtenha mais conhecimento para fortalecer sua conexão. Os livros e a internet são uma fonte infinita de informações importantes; faça alguma pesquisa na web ou na biblioteca de sua vizinhança. Embora muitas religiões acreditem nos anjos da guarda, suas opiniões são muitas vezes diferentes umas das outras.

  • A maioria das crenças acredita que os anjos são entidades separadas, diferentes dos seres humanos; alguns dizem que as pessoas se transformam em anjos após a morte. 
  • Os católicos acreditam que toda pessoa recebe um anjo da guarda. 
  • Os muçulmanos, por outro lado, pensam que todo crente tem dois anjos da guarda, um que o precede e outro que o segue.
  • No judaísmo, existem várias visões diferentes sobre os anjos da guarda. Alguns estudiosos afirmam que os humanos não têm um anjo da guarda individual, mas que Deus pode decidir enviar ainda mais de um em momentos de necessidade.Outros acreditam que, por toda boa ação, uma pessoa assegura a companhia de um anjo.Ainda outros acreditam que um anjo chamado Lailah está encarregado de proteger as pessoas da concepção até a morte.

Converse com seus pais. Se você é muito jovem e não tem certeza de qual religião sua família pertence, peça ajuda aos seus pais. Peça a opinião deles sobre os anjos da guarda, compartilhe suas tentativas de entrar em contato com a entidade que o protege e verifique se eles concordam.

 

Consulte uma autoridade espiritual. Peça a seus pais que o ajudem a encontrar um guia religioso de sua comunidade, a quem você possa fazer todas as suas perguntas sobre anjos. Se você tem idade suficiente, também pode decidir consultá-lo por conta própria. Se você não costuma frequentar um local de culto com sua família, pode visitar um de seu interesse. A maioria das autoridades espirituais terá prazer em apresentar sua fé, mesmo que você tenha crenças diferentes.

 

Encontre um momento para entrar em contato com seu anjo. Para aumentar suas chances de entrar em contato com seu anjo da guarda, você deve designar um horário específico a cada dia para orar e meditar. Ter uma prática diária dará ao seu anjo da guarda mais oportunidades para contatá-lo.

  • Por exemplo, você pode começar ou terminar cada dia com 5 minutos de oração e meditação perto do seu altar.
  • Você também pode entrar em contato com seu anjo em momentos de necessidade, mas certifique-se de fazer contato regular com ele.

Melhore sua meditação através da prática. Meditar requer habilidade considerável e provavelmente será quase impossível fazê-lo na primeira tentativa. Tente novamente sempre que tiver a chance: mesmo alguns minutos por dia permitirão melhorar visivelmente.

  • Lembre-se de que não há problema em começar alguns minutos de meditação por dia e depois passar por períodos de meditação mais longos à medida que você se sentir mais confortável com essa prática.

Dicas

  • Tenha muito cuidado ao tentar entrar em contato com entidades espirituais, como anjos. Alguns argumentam que os espíritos malignos às vezes podem fingir ser anjos para se aproximar das pessoas.
  • Embora alguns acreditem que seja apropriado nomear seus anjos, outros não consideram uma boa idéia. Embora permita que você se sinta mais confortável, você pode arriscar parecer autoritário. Embora seu anjo da guarda esteja ao seu lado para ajudá-lo e guiá-lo, você não deve tentar controlá-lo.
  • Não se sinta desencorajado caso suas tentativas de entrar em contato com seu anjo sejam bem-sucedidas. A maioria das pessoas é incapaz de falar conosco diretamente.

Como Meditar na Palavra de Deus

Como sobreviver a um jejum