in

5 razões pelas quais sua parceira não quer fazer sexo com você- a 5º é preocupante!

5 razões pelas quais sua parceira não quer fazer sexo com você- o x é preocupante!

A rotina de um relacionamento de longa data, o cansaço com as adversidades do dia a dia, a falta de tempo, são apenas alguns dos motivos pelos quais nem sempre as coisas funcionam bem entre as vontades dos parceiros.

O sexo é considerado o melhor indicador da qualidade de um relacionamento. Portanto, não é surpreendente que um homem cuja parceira não está interessada em relações físicas por muito tempo, comece a entrar em pânico.

Sexologistas, liderados por Tammy Nelson, autora de “Getting the Sex You Want”, apontam que o desejo sexual das mulheres é muito mais complexo do que o dos homens.

Com base no conhecimento dos sexologistas, escrevemos sobre as fontes do desinteresse feminino por sexo. Eles podem ser tratados como diretrizes para resolver os problemas dos casais relacionados à esfera íntima.

Confira 5 razões pela quais a sua parceira não quer ter relação sexual com você:

1. Ela está fisicamente exausta

mulher exausta

“Hoje não, estou cansada”, essa é uma desculpa provavelmente mais usada por mulheres que não querem sexo. Devido ao fato de que ela se tornou tão banal, muitos homens não acreditam que ela possa ser real às vezes.

As mulheres precisam de um tempo para si mesmas para recarregar as baterias e relaxar, o que permite que se sintam mais sexys.

Os sexólogos recomendam que você deixe o espaço livre para a sua parceira e experimente a intimidade após um período de descanso.

2. Ela está insatisfeita com o relacionamento

Mulher Insatisfeita com o Marido

Para muitas mulheres, o desejo sexual está diretamente ligado à qualidade e ao estado de seu relacionamento.

Se estiverem insatisfeitas com a vida, com seu namorado ou marido, sexo será a última coisa que desejam fazer.

A base, como em qualquer problema de relacionamento, é a comunicação aberta e a honestidade.

3. Ela não se sente emocionalmente ligada a você

Mulher Distante

Que sexo para mulheres é muito mais do que um ato físico, não é segredo.

A mulher geralmente precisa de uma conexão emocional com seu parceiro para experimentar um aumento do impulso sexual e, em seguida, prazer na própria relação sexual.

Se os parceiros se distanciarem, pararem de compartilhar seus sentimentos e experiências, o vínculo emocional pode ser rompido, o que acaba desgastando cada vez mais o relacionamento.

4. Ela não tem contato físico com você durante o dia

Ela não tem contato físico durante o dia

Para as mulheres, o sexo não é apenas o ato em si, mas também uma preliminar que pode acontecer horas antes da relação sexual.

A falta de contato físico durante o dia, na forma de um beijo de bom dia ou uma massagem no pescoço, tira muito prazer da mulher depois.

“Não a deixe sentir que você a está tocando apenas para iniciar o sexo”, enfatizou Tammy Nelson.

5. Sexo machuca sua parceira

Sexo machuca

Se a relação sexual é desconfortável ou mesmo dolorosa para uma mulher, não é de se admirar que ela não tenha vontade.

Tanto homens quanto mulheres experimentam flutuações hormonais. No caso do sexo, também significa uma série de problemas físicos, como vagina seca. Isso, por sua vez, torna o sexo doloroso e desagradável para ela.

Compartilhe esse artigo interessante em suas redes sociais, assim você poderá salvar o relacionamento de muitos casais, que desconhecem essas razões.

Dieta Detox

Dieta Detox: Descubra alimentos para sua pele se manter jovem!

Termogênicos Naturais

6 alimentos que funcionam como termogênicos